quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Dona Quitéria - Pelos olhos de Klaus


O projeto da banda começou no ano passado. O Jonathan me chamou pra formar uma banda com ele e o Fábio – ambos ex-Mp’Bar. Eu era guitarra e vocal da NOIZIELA, junto com o Mateus (baixo), Allan (guitarra, back e vocal) e Juliana (bateria). Sendo assim, era o fim da NOIZIELA.
Eu chamei o Mateus pra tocar comigo na nova banda, ele topou. Até então seria por apenas um período.

O Jonathan tava de partida pra Itália, iria passar uma temporada por lá. Fabio, Mateus e Eu resolvemos botar as coisas pra funcionar. Então procuramos um baterista, já que Eu iria tocar guitarra, o Mateus no baixo e o Fábio no vocal.

Começamos a ensaiar em meados do segundo bimestre deste ano, fizemos algumas apresentações. Entre as apresentações mais importantes estão: X Encontro dos Motoqueiros, que aconteceu em Palmas-to, na Praia da Graciosa, e em Taquaruçu, no Movimento Pela Vida.

As coisas já estavam bem encaminhadas. Divulgação, as músicas, local pra ensaiar, gente disposta. Mas faltava algo mais. Com o retorno do Jonathan, as coisas foram se ajeitando. Algumas mudanças foram feitas.

A formação da banda foi altera, passando a ser: Fábio (violão e vocal), Jonathan (guitarra), Mateus (baixo) e Klaus (bateria).
A banda então estava formada. E começamos a ensaiar.

Um comentário:

Srta Martins disse...

Um destino já estava traçado pra vcs, a procura adiantou muito, hoje vcs estão juntos e arrasando em quarteto!

Postar um comentário