quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Dona Quitéria - Pelos olhos de Fábio Branquin




Seria o grito de quatro rapazes em busca de algo nada
irrelevante?
Muito mais, são sonhos e realidade que se completam e procriam
a cada novo encontro,
a cada nova nota a cada novo verso.


Como um Baú grande e marrom, daqueles que a gente só
encontra na casa da , que nos reunimos em volta e selecionamos o que a de
melhor em nossas idéias e jogamos tudo dentro. É o que comparo esse
projeto.


Dizem por aí que o nome da banda e um “chante”, mais
nada contraditório. Dona Quitéria só significa que é a mãe do Chico Bento.
Um
diferente tão normal que já se torna diferente novamente. Estamos fazendo nada
mais do que poesia e música.


E o que é poesia ?

E que é música?

Não sei explicar!

Somos um choque disso. Com um pouco mais de liberdade e
crítica.

"Um testemunho meu em particular "

A vontade de cada um, em particular, é um fato muito
gostoso de ver nos nossos momentos. Inexplicavelmente falamos sim, sem saber se
ocorre de acontecer ,e após corremos atrás . Estou pela primeira vez tocando e
declamando o que realmente gosto de verdade, Não estou mentindo pra mim mesmo
como fazia!
Creio que estou com as pessoas certas e com músicas que gosto e
poesias que adoro ler.Estou feliz e curtindo muito!!

Um comentário:

Unknown disse...

Nossaaaaaaaaa assim vc me arrepia! Ui!

Postar um comentário