quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Resenha Do Festival Garajão do Rock .

Resenha por ele André(PorKão)



Dona Quitéria sobe ao palco com a missão de passar o som e ja iniciar sua apresentação, um pouco prejudicada pela regulagem do som ser gradativa e durante a apresentação , mas foi uma GRATA SURPRESA, um proposta muito boa ,diferenciada ,músicas própria de bom Gosto e destaque para seu Vocalista com uma presença de palco boa e voz firme ,

Com certeza em pouco tempo essa Banda vai dar o que falar no cenário independente do Tocantins.(André Porkão 30/NoV/o9)

Fonte:comunidade do Tendencies Rock

2 comentários:

Dona Quitéria disse...

- Bem, não esperávamos ser a primeira banda a tocar. Não nos sentimos prejudicados por isso, até por que deu pra mostrar muito bem o trabalho da banda. Sentimos muito apenas pelo fato de ter combinado com amigos e familiares pelo menos 1 hora após o início da apresentação. Muita gente ainda estava chegando e tals, mas fiquei contente por ter tocado no TENDENCIES - Eu e o baixista ainda não havíamos tocado - e por pessoas de extrema importância do cenário musical de Palmas ter visto a nossa apresentação.

Agradeço a oportunidade dada a Dona Quitéria, pois foi de muita importância essa apresentação. Oportunidade única. Obrigado a toda a organização do Garajão II e a todos que compareceram.

Um agradecimento em especial para o Juan, que deu uma assistência do cassete para as bandas ali no palco. E ao Léo, o amigo do som. rs'

Agradeço também todas as críticas e todos os elogios, pois ambos nos fazem sempre querer mais, batalhar, trabalhar duro pra fazer um som de qualidade.


Gratos pela participação
Klaus-Dona Quitéria

Unknown disse...

Banda MARA, vocês nasceram para brilhar!
Sucesso e muita, muita música na vida!

Belo trabalho!
Beijos.

Postar um comentário